quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Catching Feelings - 3° Capitulo

Bem, você sabe que você é um anjo? Que se esqueceu como voar... - Fall




Fomos pro seu quarto e ligamos a TV. Esse era nosso desenho preferido, víamos todos os dias, mesmo sendo tudo igual ainda riamos como se nunca tivemos assistido antes.


Acabei dormindo ali mesmo, junto com Jay como já estava mais do que acostumada a fazer.


Dia seguinte acordei, abri o olho rápido e levei um susto, Jay me olhava com uma cara de bobo, fiquei sem entender.


Eu: Jay? Que susto que você me deu -ri


Silêncio
Silêncio
Silêncio


Eu: Jay? Por quê você tá me olhando assim? -corei de leve, aquele olhar, ele nunca tinha me olhado assim antes


Jus: ah que? -disse despertando do transe


Eu: por que tá me olhando assim?


Jus: -tímido- é que você parece um anjinho


Eu: -ri tímida- para seu bobo, você que parece um príncipe lindo 


Jus: seus cabelos loirinhos, você é bonita 


Eu: -tímida, sem saber o que dizer-


Jus: vamos lá pra baixo, corre -segurou minha mão e me puxou 


Chegamos lá e tia Pattie estava fazendo panquecas, as panquecas dela são as melhores.


Pattie: bom dia crianças


Jus: bom dia mamãe


Eu: bom dia tia -sorri


Assim que acabamos de comer minha mãe veio me buscar, mesmo que eu tenha chorado e feito de tudo pra faltar a escola e ficar com Jay, ela não deixou.


Deixei Julie em sua sala e encontrei Mandy no caminho, conversamos sobre coisas bobas e logo a aula começou. Crianças de 7 anos não tem muito o que fazer na sala de aula então passou bem rápido, na hora da saída o mesmo garoto que tinha brigado com Jay apareceu e me chamou.


Xxx: oi


Eu: o que quer comigo?


Xxx: só quero que você avise pro seu namorado que eu vou bater nele, ele vai ver só


Eu: você não vai machucar o Jay e ele não é meu namorado


O garoto falou mais algumas coisas que eu não me preocupei em ouvir, minha mãe apareceu e fomos embora.


Hoje chamei Mandy pra minha casa, ficamos vendo desenho o dia todo, quando estava quase na hora do lanche a campainha toca, eu olho e vejo Jay com um sorriso bem grande no rosto.


Eu: JAAAAAAY -pulei em cima dele


Jus: oi gatinha, sentiu saudades? -risos


Eu: eu não -risos- vem vamos brincar de mãe e filho


Jus: tá doida? Eu sou menino não brinco disso


Eu: ah vai por favor Jay, por mim -fiz bico


Jus: tá bom feia, eu brinco, mais depois você vai brincar de basquete comigo


Eu: tá tá, vamos, Julie você é filha, Mandy vai ser a amiga, eu a mãe e o Jay meu marido


Jus: seu marido? -fez careta


Eu: é bobo, agora vamos filha e amiga pra minha casa e Jay você finge que está chegando do trabalho tá? -disse e levei elas pra minha casinha, entramos e fechei a porta.


Mandy: amiga quanto tempo não te vejo 


Eu: oh é mesmo minha querida, como vai a vida? -imitei minha mãe


Mandy: tudo ótimo, e você como vai? Nossa como ela cresceu -disse olhando pra Julie


Eu: é mesmo, minha filha está uma mocinha -risos


Fingi fazer comida, "comemos", depois cuidamos da criança e Jay "abriu a porta".


Jus: querida cheguei -fez uma careta engraçada


Eu: oi meu amor como foi o trabalho?


Jus: foi ótimo querida, estamos indo muito bem -parecia o pai dele falando


Nosso dia se resumiu nisso, levamos nossa filha pra passear, fomos ao "shopping" etc. Mais tarde Mandy teve que ir e Julie foi tomar banho.


Jus: agora vem comigo 


Avisei a minha mãe e fui com ele, chegamos no bosque do lado de casa onde costumávamos passar os domingos.


Sentamos em baixo de uma árvore grande.


Jus: sempre sentamos aqui não é? Essa árvore é nossa agora -riu


Eu: é, nossa árvore


Silêncio 
Silêncio 
Silêncio 


Eu: Jay...


Jus: que?


Eu: você me acha bonita de verdade?


Jus: sim, você é a mais linda de todas sabia? Mas linda que minha namorada


Eu: que namorada Justin? 


Jus: me chamou de Justin? -risos- eu só estou brincando sua feia


Eu: ah...


Silêncio 
Silêncio 
Silêncio 
Silêncio 


Jus: gatinha...


Eu: que?


Jus: eu sou seu marido?


Eu: é -risos


Jus: sabe...outro dia minha mãe estava vendo Televisão e o marido beijava a mulher dele...


Eu: sério?


Jus: é, será que eu também tenho que te beijar?


Eu: não sei, você quer me beijar? -o olhei assustada


Jus: não sei, você quer? -ele estava corando levemente


Eu: eu tenho medo -corei


Jus: medo de que boba? 


Eu: não sei, você já fez isso antes?


Jus: não e você?


Eu: não...


Jus: não precisa ter medo, é só fechar o olho, quando eu contar três tá?


Eu: -insegura- tá


Jus: um


Eu: dois


Jus: três


Fiz o que ele pediu, fechei o olho, confesso que fiquei nervosa, senti uma coisa estranha no meu estomago que não sabia dizer ao certo o que era.


Jay se aproximou cada vez mais, senti sua respiração acelerada bem perto e quando menos esperei aconteceu.
Foi rápido, nos separamos e nos encaramos totalmente envergonhados e assustados.


Jus: você sentiu alguma coisa?


Eu: não sei, tinha que sentir algo?


Jus: não sei, foi estranho -riu sem graça


Eu: é


Jus: mas eu gostei 


Eu: -ri- eu também 


Dei um beijo em sua bochecha e corri, ele veio atrás de mim e entramos em sua casa. A mãe dele via TV, nos juntamos a ela, quando percebemos a mesma estava dormindo.


Jay olhava pra TV sem piscar um segundo, eu o olhei e fiz o mesmo, passava uma cena de um homem conversando com a moça, eles trocavam carinhos, sentaram no sofá e ele passou o braço em volta dela.


Jay me olhou disfarçadamente e fez o mesmo que o homem, passou o braço em volta de mim. Ri e encostei minha cabeça em seu ombro.


Eu: meu marido 


Jus: minha marida -risos




CONTINUA........................




AWWWWWWWWWW GENTE QUE FOFURA ESSES DOIS SOCORRO QUERO MORDER, E AI O QUE ESTÃO ACHANDO? TÁ RUIM? CHATO? SEM GRAÇA? LEGAL?! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO MUITO.

 Beijos amo vocês. COMENTEM MUITO TÁ?

cara esse Remix de la la land e muiiiito booom u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário