quarta-feira, 29 de agosto de 2012


 Catching Feelings - 9° Capitulo

Você pode contar comigo como 1 2 3...eu estarei lá -Count On Me (Bruno Mars)


Cait: o que houve? É o Justin não é?


Eu: ele não era assim -disse olhando para ele que beijava a tal da Jenni, Jay passava a mão no corpo todo da garota


Cait: é Ally, esse é o novo Justin 


O intervalo logo acabou e o resto das aulas foi normal, Jay mudou de lugar e foi pra mais perto das putas, ops, das garotas.O sinal da hora de ir embora bateu.


Eu: vamos? -disse para Jay que veio em minha direção


Jus: sim senhorita


Saímos do colégio, todos nos olhavam, alguns sorrindo e outros com ódio, não me pergunte o por que.


Entramos no carro e logo liguei o rádio. Não acreditei quando percebi a música que tocava, olhei pra Jay e ele sorriu.


Jus: nossa música gatinha -risos


Eu: meu Deus ainda tocam isso? -ri


Jay aumentou e começou a cantar.


Jus:  If you ever find yourself stuck in the middle of the sea,
         I'll sail the world to find you
        If you ever find yourself lost in the dark and you
       can't see... -me olhou



Eu: I'll be the light to guide you
       Find out what we're made of
       When we are called to help our friends in need

Jus: You can count on me like one, two, three
         I'll be there
        And I know when I need it I can count on you like
        Four, three, two
       And you'll be there

Eu: Cause that's what friends are supposed to do,
        Oh yeah


Eu&Jus: Wooooh, wooooh yeah yeah -rimos

Jus: você canta muito bem sabia gatinha? -me olhou rápido

Eu: claro que não Jay, você que canta, sempre amei sua voz -sorri

Continuamos cantando a música e logo estávamos em casa.

Eu: tchau -dei um beijo em sua bochecha

Jus: tchau gatinha -ele se virou e foi abrindo a porta de casa

Eu: Jay -gritei o fazendo virar e me olhar


Jus: Oi gatinha , fala !


Eu: vem aqui em casa mais tarde, minha mãe quer te ver e minha irmã também, podíamos fazer as coisas de sempre, sinto falta


Jus: claro, meu esporte preferido é vir te encher o saco


Eu: -o olhei com cara de cu e depois ri- idiota, tenho várias coisas pra contar


Jus: as brasileiras são tão gostosas assim como falam ?


Eu: idiota, só pensa nisso -risos


Jus: ué claro -rimos


Eu: então até depois, coisa feia


Jus: amo você -sorriu


Eu: me ama demais 


Jus: poxa não vai dizer que também me ama? -fez bico


Eu: que drama, te amo Jay -disse e entrei


Deixei minhas coisas no quarto e fui pra cozinha.


Eu: oi mamãe -beijei sua bochecha


Cameron: oi amor, Julie já está descendo para almoçarmos 


Não demorou muito Julie chegou.


Eu: Jay vem aqui mais tarde mãe -sorri


Cameron: que bom, tempos que não vejo ele, deve estar um homem


Eu: é, ele mudou bastante, mas no fundo ainda é o mesmo de sempre! 


Assim espero, espero que ele no fundo ainda seja o Jay que conheço.


O dia foi passando e nada dele, Julie pediu ajuda em algumas coisas e depois que acabamos já eram quase 17hras e ele não tinha nem dado sinal de vida. 


O liguei e não tive respostas, deixei mensagens e nada também.


Eu: JULIE TO INDO NA CASA DO JAY


Coloquei uma roupa simples e em menos de 2 minutos eu já estava lá. Toquei a campainha várias vezes e nada, mas onde esse garoto se meteu?


Na 5° vez ele finalmente atendeu, estava sem camisa, com o cabelo totalmente bagunçado e os lábios bem vermelhos.


Eu: Jay? O que houve, por que não foi lá em casa? -disse olhando pra seu corpo, ah que foi? Sou uma mulher, ele é um homem e ele desse jeito, enfim-


Jus: putz gatinha era pra eu ir na sua casa, eu me esqueci totalmente -sorriu sem graça


Eu: ah tudo bem, mas por que você tá assim? -o olhei da cabeça aos pés 


Jus: ér...é que...ah...
Xxx: HEY JUS VEM AQUI GOSTOSO, ESTOU LOUCA PRA FAZER UMA FESTINHA COM VOCÊ -disse lá de dentro com uma voz irritante


Eu: quem tá ai Jay? -arqueei a sobrancelha


Jus: não é ninguém gatinha -riu


Eu: como não? -abri a porta


Olhei pra dentro e vi uma garota praticamente sem roupas no sofá, ela não estava muito diferente do estado de Justin.


Eu: é isso que eu estou pensando Justin? Você deixou de ir na casa da sua irmã pra ficar comendo uma vadia?


Jus: não...é que ela chegou aqui e eu sou homem, você sabe... -sorriu malicioso


Eu: não Justin eu não sei, juro que não sei mesmo! sério quem é você? Cade o Jay? Onde meu melhor amigo foi parar?


Jus: ele cresceu Alice, eu não sou mais aquele garotinho idiota de 13 anos, e você também mudou


Eu: eu continuo a mesma de sempre, a única pessoa que mudou aqui foi você! O Jay que eu conheço e amo nunca me trocaria por vadia nenhuma, você simplesmente não liga mais pra ninguém só para si mesmo


Jus: não fala assim gatinha


Eu: não me chama de gatinha, só o Jay pode me chamar assim e eu sinceramente não sei quem você é! Olha eu vou embora tá?


Jus: TÁ VAI, FODA-SE


Virei as costas e segurei o choro.


Eu: e a propósito, eu preferia mil vezes o garotinho idiota de 13 anos, quando ele resolver voltar você me procura pode ser? -bati a porta de casa


Justin P.O.V


Não consegui conter as lágrimas, ouvir aquelas palavras dela me doeram muito, ela é especial demais pra mim. EU FAÇO TUDO ERRADO, SEMPRE!


Grace: hey gostoso, vem aqui vem -mordeu o lábio


Eu: SAI DAQUI GRACE, VAI EMBORA VADIA! HOJE NÃO DÁ MAIS PRA MIM


Grace: ué o que houve amor? 


Eu: NADA GAROTA CALA A BOCA, VAZA DAQUI VAI


Ela saiu correndo e eu me tranquei no quarto. Não era pra ser assim, eu não podia ter deixado as coisas ficaram desse jeito. A gatinha, droga a gatinha tá certa.


Alice P.O.V


Julie: o que houve irmã? -disse quando cheguei aos prantos em casa


Eu: nada, não quero falar sobre isso agora


Julie: tudo bem depois você me diz, vai lá no seu quarto, tem alguém querendo te ver


Subi e abri a porta, quando vi quem era quase cai dura.


Eu: MANDY? 


Mandy: AMIGA AI MEU DEUS -pulou em cima de mim


Eu: SUA VACA QUE SAUDADES


Mandy: VADIA EU QUASE MORRI SEM VOCÊ AQUI, AH IRMÃ QUE SAUDADES QUE SENTI


Eu: awn amiga eu também morri de saudades de você, ai meu Deus você tá perfeita, amiga awn


Mandy: você também tá amiga, mas senta aqui, que carinha é essa? 


A expliquei tudo, ficamos horas conversando e contando coisas da vida. Até meu celular começar a tocar, olhei no visor e era Justin, não me pergunte como conseguiu meu número. Recusei a chamada e uns minutos depois tocou outra vez.


Ligação On.


Eu: O QUE VOCÊ QUER JUSTIN? ME DEIXA EM PAZ 


Xxx: nossa Ally calma, não é o Justin -riu


Eu: Chaz? Ah -ri- desculpa é que..


Chaz: não precisa explicar, tudo bem


Eu: okay, mas então...


Chaz: -riu- eu queria saber se não quer sair comigo hoje, pra não sei, tomar um sorvete 


Eu: sair com você para tomar um sorvete? -olhei pra Mandy que fazia sim com a cabeça


Chaz: é...mas se não puder eu entendo...


Eu: não, eu posso ir sim, mais é claro


Chaz: verdade? -ele parecia sorrir


Eu: sim -ri- te espero aqui as 19hras tá? Não se atrase -rimos


Chaz: sim senhorita -riu- até


Ligação Off.


Mandy: AAAAAAAAAAAAAAH AMIGA QUE LINDA VOCÊ TEM UM ENCONTRO


Eu: -risos- para, só vamos tomar um sorvete aqui perto


Mandy: isso é só o começo


Eu: -revirei os olhos- ele é legal


Mandy: tá apaixonada -cantarolou


Eu: claro que não Mandy, não inventa


Mandy: então tá, vem vamos escolher uma roupa bem bonita


Ficamos um tempo vendo a roupa que eu iria. Sabe eu até gosto do Chaz, ele é um ótimo garoto.


Quando já faltava 30 minutos pras 19hras eu fui me arrumar.


Eu: tá bom assim?
Mandy: tá linda, simples e linda -sorriu


Eu: obrigada amiga -ouvi a campainha tocar


Mandy: vamos lá


Abri a porta e ele estava lá, parado me olhando feito um bobo.


Eu: olá -sorri


Chaz: oi Ally, você tá...tá muito linda -sorriu




CONTINUA..............


A música do Jay e da Ally vai ser Count On Me do Bruno Mars, achei que tem a ver com eles e tals, pra quem quiser ver a tradução tá aqui .




HEY AMORES, GENTE EU TAVA DE CASTIGO POR ISSO NÃO POSTEI ANTES, DESCULPA! Mas ai está, agora vou tentar postar todos os dias, dependendo dos comentários! Respondendo a Mylight_Bieber que disse que eu demoro muito a postar: Eu sei que tenho demorado mesmo amor mas juro que não é por querer, eu to cheia de problemas de uns tempos pra cá mas faço de tudo pra postar, também tenho minha vida fora do PC né kkk mas não vou mais demorar tá? Eu só demoro quando algo sério acontece, não sou daquelas que não posta por preguiça ou coisas assim, só não posto quando realmente não tem como, espero que estendam!


É isso, se tiver MUITOS comentários até amanha eu posto mais. Beijos amo vocês.

domingo, 19 de agosto de 2012

Catching Feelings - 8° Capitulo


Pois eu fui feito pra você e você pra mim -Catching Feelings


Jus: gatinha... -disse se jogando na cama e olhando pro teto


Eu: que? -me deitei ao seu lado e o olhei


Jus: não tinha um dia que não pensava em você nesses anos que ficamos longe um do outro - disse me encarando
Eu: é? -ri pelo nariz


Jus: é... -ele estava fixo em mim, não piscava e foi se aproximando aos poucos


Eu: também senti sua falta Jay -aquilo estava tenso, nenhum pouco certo


Jus: não dá pra ficar sem você -disse muito perto, podia sentir sua respiração


Agora nossas respirações já eram a mesma, eu podia ouvir seu coração acelerado, ele estava tão perto que era como se nada mais nos impedisse, eu sentia a mesma coisa que senti quando tínhamos apenas 7 anos, aquilo era muito estranho, estranho e errado, muito errado.


Eu: Jay...


Jus: shiu
Eu: ér...Justin eu, ér...preciso ir -disse me afastando rapidamente


Sai dali um pouco confusa, não dei nem tchau direito.


Justin P.O.V


DROGA, DROGA, QUE BOSTA! O que eu fiz? O que se passou na minha cabeça naquele momento? Ela é só minha irmãzinha, por que eu fiz aquilo? Não, isso não tá nada certo.


Aqueles olhos lindos, aquela boca, o cheiro dela, ela está tão, tão linda. Justin pelo amor de Deus para, eu não posso me sentir assim por minha melhor amiga, não tem como dar certo nós dois. 


Preciso tirar isso da minha cabeça, preciso parar de pensar. Mas não consigo, não consigo droga.


Sai de casa sem dar satisfações, sentei em nossa árvore e pensei, pensei por horas em tudo. 


O que eu preciso fazer agora é esquecer, esquecer que isso aconteceu, deve ter sido só o calor do momento, eu não sei. Mas definitivamente não gosto da minha melhor amiga, quer dizer, gostar eu gosto, eu amo a gatinha, mas não DESSE JEITO, sabe?


Acabei rindo disso tudo, coisa mais idiota. Voltei pra casa e dormi logo.


Alice P.O.V


Aquele quase beijo foi uma coisa muito estranha, ele estava estranho, eu não entendo, não entendo o que se passava em nossas mentes naquela hora.


Julie: o que tanto pensa hein? -sentou na minha cama


Eu: não é nada -sorri fraco


Julie: Alice...


Eu: tá tá, foi o Jay, eu estava em sua casa e ele, quer dizer, nós quase nos beijamos, não entendo isso


Julie: não entende o que? O que que tem um beijo?


Eu: como assim o que que tem? Você não ouviu, eu disse EU E O JUSTIN, EU E MEU IRMÃO QUASE NOS BEIJAMOS


Julie: eu sempre soube que isso ia acontecer um dia


Eu: isso o que Julieta? Não tem nada pra acontecer entendeu? Nada 


Julie: se você esta dizendo -riu


Eu: não ri, não vai e ponto, nunca tá? Eu nunca namoraria ele, eu não posso, não ia dar certo isso


Julie: se não tem nada por que está tão irritada hein? -risos


Eu: ai cala a boca vai -bufei


Julie: -risos- vou deixar você sozinha


Ela saiu e eu fui dormir, amanha é o primeiro dia de aula, esse último ano vai ser com certeza incrível.


[dia seguinte]


Cameron: acorda meu amor, tem aula hoje


Eu: hum não mãe não quero falar com o Jay sobre isso


Cameron: que? -riu- acorda garota -me balançou


Levantei com dificuldade, tomei banho, fiz minha higiene e me troquei.
Peguei uma maça e fui andando. No caminho um carro parou ao meu lado.


Jus: olá bela moça, aceita uma carona? -riu


Eu: ah oi -dei a volta e entrei no carro


Ficou um silêncio constrangedor, até que ele falou:


Jus: então...tá tudo bem? Você sabe, ontem você saiu lá de casa tão rápido


Eu: sim e eu não quero falar daquilo Jay


Jus: é nem eu, esquece pode ser?


Eu: claro -sorri- nem me lembro mais 


Jus: lembrar? Tem algo pra lembrar? -rimos


Liguei o rádio e músicas animadas estavam tocando, comecei a cantar e ele me acompanhou, assim foi o caminho todo.


Descemos e ele passou o braço em volta do meu pescoço, entramos e a cada passo que dávamos as pessoas o cumprimentavam.


Eu: nossa as coisas realmente mudaram por aqui não é? Me lembrava das pessoas não ligarem muito pra você -ri


Jus: é, agora eu sou o queridinho, tem como não me amar?


Eu: besta demais -risos


Jus: -bagunçou meu cabelo


Tocou o sinal, entrei e me sentei no fundo, Jay sentou atrás de mim e trocamos bilhetes a aula toda.


"Olha a cara daquela garota ali na frente, ela só falta babar com essa aula chata, vamos fugir gatinha? hahah


                                                              -Jay"


"Para de me encher o saco idiota, tá me atrapalhando, não vou a lugar nenhum com você besta hahaha


                                                            -Ally"


"Poxa, vamos, vem comigo! Vamos viver só eu e você mais ninguém, não parece legal?


                                                          -Jay"


"Jay o que você tomou hoje no café? Bosta? Pelo amor de Deus fica quieto vai 




                                                        -Ally"


Ele riu e ficou brincando com meu cabelo até a hora do intervalo, quando o sinal tocou fui com ele para mesa.


Jus: gente olha quem voltou pra alegrar nossos dias -disse sorrindo


Cait: ALLY? 


Eles me abraçaram, estavam tão diferentes, como eu senti falta deles.


Chaz: oi Ally, fico feliz em saber que você voltou -me abraçou forte


Eu: obrigada Chaz, senti muito a sua falta


Chaz: eu também -sorriu de orelha a orelha 


Conversei com todo eles, rimos muito, tempos que eu não ria tanto.


Xxx: Justin vem aqui cara, sabe a Jenni? Aquela gostosa, tá doida pra te pegar


Jus: tá brincando? Ela é muito gostosa cara


Xxx: eu sei, anda vem 


Jus: gente, Ally, com licença o dever me chama -sorriu malicioso e saiu com o garoto


Quem é esse garoto e o que fez com meu melhor amigo? Meu Jay não é assim, esse garoto ai não é ele.


Cait: ai amiga tantas coisas aconteceram depois que você foi embora, tenho muito a te contar


Eu: -sorri


Cait: o que houve? É o Justin não é?


Eu: ele não era assim -disse olhando para ele que beijava a tal da Jenni, Jay passava a mão no corpo todo da garota


Cait: é Ally, esse é o novo Justin 




CONTINUA.............




Oi meus amores olha eu aqui de novo o/ tudo bom? Espero que sim. GENTE ME AJUDA, lembra naquele cap que a Ally estava indo embora ai ela disse que estava ouvindo a música que sempre ouvia com o Jay? Então, que música pode ser essa? Deixem nos comentários uma música pra ser do Jay e da Ally hihi.

Comentem? Comentem mucho, brigada beijos e desculpa pelo capitulo horrível kkkkkk